sábado, 12 de março de 2011

Don't be silly, please.

E você volta a ser o mesmo, e eu continuo sendo a mesma idiota. Insisto em coisas que já deveria ter desistido a tanto, mas tanto tempo... Idiotice. Insistência. Teimosia.
Você é o mesmo de antes, apenas com um humor melhor. E eu me iludo com isso. Agora lembro a mim mesma que não precisou desse recente bom humor pra que eu me iludisse uma vez. Por que precisaria da segunda? Procuro defeitos em você, constantemente, mas nenhum deles parece ser suficiente pra que eu o odeie verdadeiramente. Sinto ódio de mim mesma por me iludir, por continuar com esse sentimento estúpido, mas não consigo sentir ódio de você. Eu preciso parar de me iludir, parar de pensar que você mudou. Você pode até ter mudado, mas não como seria suficiente para que se importasse de verdade comigo, ou com o que eu sinto.
Eu continuo uma boba apaixonada. E você, continua o que?

terça-feira, 8 de março de 2011

The way he looks at her


Tudo o que ela queria era que ele a olhasse de uma maneira diferente, e agora ele o faz. Mas o faz com uma frequência e tão repentinamente que a assusta. A olha de uma maneira que a faz querer que tudo em volta explodisse. Seu olhar divertido faz com que ela se divirta, e com que ela não ligue pra mais nada. Ela se diverte com ele como nunca se divertiu com mais ninguém. É ela mesma, sem se preocupar com outras pessoas, pelo simples fato de que ele permite isso. Ele gosta disso. Ele demonstra isso. Ele nunca escondeu nada dela, ela sabe disso, sua sinceridade sempre foi um ponto positivo. Mas seu afeto, o fato dele se importar com alguns detalhes...
E, depois de tanto tempo, quando ele demonstra isso, ela fica tonta, sente o chão tremer sobre os seus pés, e por mais clichê que isso seja, ela se sente bem ao seu lado. E tudo vai acabar da mesma maneira, só está tendo um começo diferente. Parar de fingir que é só isso, é isso que ela tem que fazer, mas que disse que isso é possível? Ele destruiu seu mundinho duas vezes, e vai destruir uma terceira, mas quem se importa?
Ela adora o jeito como ele a olha. E o jeito como ele sorri. E como ele parece ter mudado.