sexta-feira, 27 de maio de 2011

Engano teu

Aqui estão as minhas desculpas por eu não ser quem você esperava. Então perdoe-me por não corresponder as tuas expectativas e por eventuais falsas esperanças que podem ter sido inocentemente lançadas ao ar. É uma pena que isso não tenha dado certo, pois fazer pessoas felizes é uma de minhas metas diárias. Porém não acho que ao meu lado você passaria a compreender melhor o real sentido de felicidade. Engano teu. Você deveria saber que tenho um sistema de rejeição imediata/automática para todo e qualquer indivíduo não correspondente aos meus padrões talvez errados, porém pré definidos. E, veja bem, antes mesmo que eu venha a terminar este novo trecho, quero voltar atrás e engolir tudo o que acabei de dizer. Porque não são desculpas o que devo realmente pedir, e sim compreensão. Portanto, enfim, volto a deixar claro: não posso ser quem você gostaria que eu fosse, pois assim eu não estaria sendo eu mesmo.
Você deveria saber.





it only hurts me when i'm breathing

Por Pedro Guerra (@tapiocavirgem) no blog Minta para Mim 

domingo, 22 de maio de 2011

Sarah Smiles

Eu estava bem, apenas um cara vivendo na minha, esperando o céu cair, então você ligou e mudou tudo, boneca. Lábios de veludo e olhos me puxando, nós dois sabíamos que você já havia ganhado. Seu pecado original.
Você me enganou uma vez com os seus olhos, querida. Você me enganou outra vez com suas mentiras. E eu digo... "Sarah sorri como se Sarah não se importasse. Ela vive no seu mundo tão desligada. Será que ela sabe que me destino está com ela? Sarah, você está me salvando?"
Acordo com um beijo e você está indo embora. Eu realmente esperava que você pudesse ficar. Mas você saiu e segui o seu caminho, querida. Eu não me importo, leve o tempo que quiser, eu tenho coisas pra fazer além de sentar e esperar por você, e eu espero que você também tenha.
Você me enganou uma vez com os seus olhos, querida. Você me enganou outra vez com suas mentiras. E eu digo... "Sarah sorri como se Sarah não se importasse. Ela vive no seu mundo tão desligada, porque ela sabe que meu destino está com ela. Sarah, você está me salvando?" Porque isso está me matando por dentro, consumindo todo meu tempo. Você me deixou cego, e quando penso que estou certo, você tira o meu orgulho, você atira tudo de lado, mas eu digo... "Sarah sorri como se Sarah não se importasse. Ela vive no seu mundo tão desligada. Será que ela sabe que me destino está com ela? Sarah, você está me salvando?"

sexta-feira, 20 de maio de 2011

A letter to a stranger

Não tenho mais o que falar, não tenho mais o que argumentar, não tenho mais o que perguntar, não tenho mais o que fazer por você ou por mim. Só posso dizer que espero sempre que nada estrague o que temos, porque é especial. Muito especial para mim. Às vezes sinto-me frustrada, mas pode ser normal, coisas de adolescente, coisas de boba apaixonada, coisas de garotas idiotas. Porque garotas tem alguns direitos, sabe. De serem idiotas, sentimentais. Se preocupar com coisas que não precisam, coisas idiotas.
Me deixa.
Deixa eu me preocupar com essas coisas, eu preciso. Suas brincadeiras idiotas, que eu digo serem irritantes, alegram um pouco meus dias. Tem um momento especial em que você faz falta, sabia? Egoismo meu, idiota, porque me sinto sozinha, mas fazer o que... todos somos egoistas, não podemos negar isso, e nem pensar nos outros o tempo todo.
Acho que estou sentimental demais para escrever qualquer coisa, acho que estou meio saturada dessa semana que finalmente está terminando. Só queria que você me escutasse, que você soubesse. Eu disse que não queria saber sua opinião, mas tudo o que eu quero é saber o que você achou. Contraditório. Só tenho medo de saber o que você pensa, realmente. Sempre que converso com você dessa maneira acabo me sentindo mal por alguns dias. A verdade nua e crua dói, sabia? Mas eu tenho que ouvir, uma hora ou outra. Talvez seja melhor, talvez seja pior. Talvez eu finalmente consiga entender o que eu estou sentindo, e o que tenho que fazer quanto a isso. Porque eu não tenho a mínima ideia. Nem uma pista daquilo que tenho que fazer. E é frustrante. Mais que frustrante, é decepcionante. Geralmente sei o que fazer, e faço rápido sem pensar muito nas consequências, e isso é bom. Pra mim, pelo menos. Sofro menos, e não fico remoendo as coisas. Dificilmente me arrependo de alguma coisa.
Já estou escrevendo mais para mim do que para você, e na verdade nem sei se você vai acabar, algum dia, lendo isso. Essa é a segunda coisa que eu escrevo pra você. A primeira você já leu, eu acho. Pelo menos falou que leu.
Acabou. Falei o que estava me incomodando, e vagando pela minha mente durante alguns dias. Mas isso tudo é uma carta para um estranho, uma carta que nunca vou entregar.

sexta-feira, 6 de maio de 2011

Perhaps vampires is a bit strong but...



Eu tenho visto seus olhos assim como eles se fixam em mim. 
O que ele está fazendo? O que na terra é o plano? Ele tem um?
É melhor você me dar alguns ponteiros, já que você é o grande lança foguetes e eu sou apenas a espingarda.

Bom, eu não tenho dólares refletidos em meus olhos, isso pode ser uma surpresa mas é verdade.
Eu não sou como você e não quero seus conselhos ou seu louvor, ou agir da maneira que você age, e eu nunca vou.
Porque todos vocês são vampiros, e todas suas histórias são banais, embora você pretenda estar a postos para nós, embora você esteja certo que vamos falhar.

Eu tenho visto seus olhos assim como eles se fixam em mim cheios de confusão. Sua crítica é tão condescente, tentando explicar que nós estamos numa vitória, se pegarmos a taxa logo recuperaremos o que estamos gastando.
Ele disse: Eu não posso acreditar que você dirigiu todo esse caminho, bom, quanto eles te pagaram? 
Você estaria melhor ficando perto de nós, pensando sobre coisas mas não exatamente fazendo as coisas.