"Era uma vez uma garota muito bonita. Um certo dia, ela encontrou seu príncipe encantado. A bruxa má, com inveja, tentou separá-los, mas no final o amor venceu e os dois viveram felizes para sempre."
Gostaria que na vida real fosse assim, mas a garota não tinha nada de especial, e seu "príncipe encantado", quando o encontrou, não tinha nada de príncipe, e muito menos de encantado. Na verdade, estava mais para lobo mau do que para um príncipe.
Mas no que isso ia fazer diferença, no final das contas?
Ou você acha mesmo que a Branca de Neve ficou linda e perfeita para todo sempre, e ela e seu encantado tiveram lindos filhos, que nunca deram problemas, e eles nunca discutiram? E que, no final de tudo, o encantado não acabou tornando-se amaldiçoado?
-------------
Faz tempo que não escrevo nada, e hoje me deu um surto. Esse é um texto que escrevi na sala, em alguma aula que não estava muito interessante, acho que dá pra perceber. Não, não continuei e acho que não vou continuar. Achei bobinho, e se continuasse ia ser uma história bobinha, clichê e chata. Mas gostei dessa parte.
Mais ou menos.
O suficiente.
:D
Nenhum comentário:
Postar um comentário