sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

The end of the world



Tudo o que fiz nas férias é dormir, e ler, e ver séries, e ler mais, e dormir mais, e ver mais séries. As férias acabaram, trabalho começa semana que vem, e eu continuo fazendo as mesmas coisas. Não faz diferença pra mim, na verdade. Acho que aproveitei bem minhas férias, saí algumas - poucas - vezes, que foram boas e alegres, deixei de sair algumas por problemas técnicos e irmãos filhos da puta, mas no geral foi bom. Sempre é bom. Senti falta dos meus amigos, dos meus familiares, matei a saudade que estava sentindo de alguns, conheci pessoas novas, fui em lugares que nunca imaginei que iria... só queria que não terminasse tão cedo, que eu tivesse mais tempo pra aproveitar essas pequenas coisas que fizeram das minhas férias, férias boas, apesar de não agitadas.

Às vezes queria só ter uma pessoa ao meu lado nesse tempo todo, mas parece que não é assim que funciona, não é? Não basta apenas querer. Bom, ainda tenho o ano todo pela frente, e as próximas férias para realizar meus desejos, e arranjar novas metas e sonhos. Por que não é assim, todo final de ano ou das férias?

Um comentário:

  1. Minhas férias foram exatamente a mesma coisa, ainda acho que poderia tê-la aproveitado melhor, saido mais e tudo o mais, mas concordo com você quando diz que seria bom ter alguém ao seu lado, também sinto falta disso.

    ResponderExcluir